terça-feira, 16 de agosto de 2016

05/02/2009 - Uma carta para um bêbado.
Pedacinhos seus são arrancados... E com o tempo você mesma arranca pedacinhos para se encaixar a outra pessoa, e quando se dá conta você não se reconhece mais, mas a verdade é que o amor é bem mais que isso é algo inexplicável, avassalador. E acontece com quem menos esperamos, quando menos menos esperamos.
É fascinante poder fechar os olhos e lembrar de um beijo seu e nesse momento quase sentir como se realmente fosse real. Chego a sentir seu toque, sua respiração.... Sinto tristeza ao abrir os olhos e perceber que você não está ali, mas em seguida sou tomada pela imagem do seu sorriso lindo, acolhedor. Choro quando a saudade me sufoca e me perco nos meus pensamentos quando encontro você....
Odeio quando estou com você e não sei o que dizer, perco as palavras e a linha do raciocínio, mas adoro a maneira que me faz rir mesmo quando estou triste.
Por muitas vezes tentei abdicar desse sentimento, e por outras vezes não me dei conta da grandiosidade dele.
Hoje sei que apenas te amo. Te amo tanto que sinto medo de dizer, quando vejo que certos momentos os problemas ficam tão pequenos diante desse amor.
Eu te amo mesmo quando os olhos marejados de lágrimas alguns me aconselham a te deixar, e mesmo que todos conspirem contra você eu só posso responder que o único que pode matar esse amor é VOCÊ!

Camila Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário