terça-feira, 16 de agosto de 2016

Em algum dia de 2009... A ultima carta para um bêbado.

Estou indo embora, não que isso te importe agora... Vou carregando em meus olhos cheios de lágrimas lembranças nossas de momentos em que fui uma mulher feliz e realizada. Guardo pra sempre aquele sorriso especial que eu tinha somente pra você e que em muitos momentos você não notava que ele se desfazia.
Desculpa por não ter conseguido contribuir para que sua vida fosse melhor, por não conseguir trilhar o mesmo caminho.
Por muito tempo vai ser por você que meu coração vai bater mais forte, noites sem sono e com muito choro serão inevitáveis... Você não precisa mais viver essa incerteza. Não haverá uma escolha. Agora pode me odiar sem culpa, e não ter ódio do mundo. Agora tudo ficará bem, pois estou partindo para longe de você.
Todas as vezes que você se aproximou, te entreguei minha alma, te ofereci a menina apaixonada e frágil... Eu era sua, mas agora só há recusa e para curar minha ferida aberta, é preciso deixá-la quieta quando não existe remédio. Ou, se existe, esse remédio agora está muito ocupado me tirando de vez de sua vida.
Me dê as costas confiante de que eu estarei torcendo por você, siga em frente buscando eu seu caminho a felicidade que eu não te dei, busca em tua procura a mudança que eu não pude te ofertar, ajuda a minha alma a se desprender da tua porque eu mesma não sei como fazer.
Quando eu olho pra trás e vejo tudo que aconteceu conosco, eu chego a conclusão de que na verdade não perdemos um ao outro, apenas nos distanciamos. Você está dentro do meu coração naquele mesmo lugar que eu reservei no dia que te conheci, e esse lugar cresceu, cresceu e tomou a proporção do que eu sentia por você. E como esse amor ainda vive eu sigo na esperança de que volte pra mim, me dando uma ultima chance de tentar fazer tudo aquilo que eu sei que posso fazer por você.
Parando por aqui porque a dor já me venceu e me fez chorar lágrimas de um recomeço, com ou sem você, mas tem de ser um recomeço.
Ainda te amo e não consigo fazer com que esse amor pare de crescer cada dia mais e mais e mesmo sabendo da nossa distância, tenho você no coração e espero que um dia possamos ter de volta a base de tudo que tivemos: uma grande amizade e uma cumplicidade sem tamanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário