terça-feira, 16 de agosto de 2016

Manter aparência de durona, forte e implacável é fácil, dificil mesmo é se mostrar como realmente é, mas to aprendendo de uma doce maneira que existem pessoas que fazem com que isso aconteça de uma maneira expontanea.
Aprendi com a vida que devemos nos adaptar a todos os momentos e a todos os tipos de pessoa, mais uma vez cito aqui uma das frases que minha mãe me ensinou: Sou pra você o que você merece! Hoje mais do que nunca eu acredito nisso. To longe de ser perfeita mas procuro ser o melhor pra todos.
Eu não quero perder a credibilidade numa das poucas coisas que acredito: AMIZADE. E sim! Eu ainda acredito na sinceridade, no amor entre amigos. Sei também que erro. E talvez mais do que muita gente a minha volta, mas me orgulho de ter capacidade de assumir e me desculpar por todos os meus erros.
To tentando me encontrar, hoje me encontro confusa, com medo de não está tomando a decisão certa, mas to me sentindo tão bem. Renovei esperanças, to voltando a cogitar certas coisas mesmo que talvez esteja cedo demais.
Uma pessoa precisa no mínimo sonhar... Sonhar de pés no chão, mas sonhar! Mesmo que depois tenha que renovar e começar denovo.
Eu estou recomeçando a escrever mais um capítulo da minha vida... se ele acaba bem não sei. O mais importante está sendo feito, eu to me permitindo tentar novamente, sem expectativas, sem planos, vou apenas vivendo.


Camila Ramalho 24/11/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário